Depois de lançamento de licitação para a compra das primeiras 22 câmeras para o início da implantação do videomonitoramento no centro de Campo Grande, a Prefeitura Municipal garante que o sistema estará funcionando no fim deste ano, como mostra reportagem deste sábado do jornal Correio do Estado.
Conforme a publicação, o maior empecilho é a instalação de 400 pontos de fibra ótica, necessários para a execução do projeto, que tem a licitação envolvida em disputa judicial.
A licitação para instalação da fibra ótima foi vencida pelo Consórcio Liderança, mas a prefeitura questionou as tabelas de preços e execução apresentadas pelo vencedor, e optou por abrir novo certame. Porém, o juiz da 4ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos, Alexandre Ito, alegando que o consórcio não teve ampla defesa, determinou que a prefeitura suspendesse o cancelamento da licitação.
Nesta semana, a Guarda Municipal abriu licitação que visa “aquisição de solução de monitoramento de vias públicas de Campo Grande para atender a Coordenadoria Geral da Guarda Municipal”. As propostas das empresas interessadas serão entregues no dia sete deste mês, no prédio da Prefeitura de Campo Grande. A matéria é assinada por Vinícius Squinelo.
05/07/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...