Capital será abastecida com remédios de uso continuado


No dia 4 de junho a rede de saúde municipal de Florianópolis já contará com os remédios de uso continuado que faltaram na semana passada em alguns postos de atendimento.
A garantia foi do secretário Walter da Luz, em entrevista à rádio CBN/Diário na manhã desta quinta, dia 26.
– A reclamação de falta desse tipo de remédio procede. Em março fizemos um pregão para compra de remédios, mas uma empresa se sentiu prejudicada e entrou com uma ação. Então, tivemos de suspender o pregão – disse.
Em seguida ao pregão, outra empresa ganhou sozinha uma licitação de 70 mil comprimidos e as concorrentes recorreram, segundo Luz.
– Com a autorização do prefeito Dário Berger, na semana passada fizemos uma compra de emergência. A partir do dia 2 de junho estes remédios devem estar chegando – afirmou.


26/05/2005

Fonte: ClicRBS

 

Curso Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧