No dia 4 de junho a rede de saúde municipal de Florianópolis já contará com os remédios de uso continuado que faltaram na semana passada em alguns postos de atendimento.
A garantia foi do secretário Walter da Luz, em entrevista à rádio CBN/Diário na manhã desta quinta, dia 26.
– A reclamação de falta desse tipo de remédio procede. Em março fizemos um pregão para compra de remédios, mas uma empresa se sentiu prejudicada e entrou com uma ação. Então, tivemos de suspender o pregão – disse.
Em seguida ao pregão, outra empresa ganhou sozinha uma licitação de 70 mil comprimidos e as concorrentes recorreram, segundo Luz.
– Com a autorização do prefeito Dário Berger, na semana passada fizemos uma compra de emergência. A partir do dia 2 de junho estes remédios devem estar chegando – afirmou.
26/05/2005
12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...21/01/2026
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...13/02/2026
Governo do Brasil lança nova licitação de telefonia celular para conectar 1,2 milhão de pessoas e..
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), v...13/02/2026
Prefeitura abre licitação para instalação de mais defensas em avenidas
Como forma de garantir ainda mais segurança no trâ...