A Prefeitura de Campo Grande homologou o resultado da licitação para realização de obras de reestruturação viária no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Via Parque na capital sul-mato-grossense.
A empreiteira Via MS Engenharia e Consultoria Ltda foi a vencedora do certame. Segundo a assessoria de imprensa do município, ainda não há prazo previsto para início e duração das obras.
De acordo com informações divulgadas nessa terça-feira (9), o projeto orçado em R$ 1.323.015,50 prevê a implantação de sinalização horizontal, vertical e instalação de dez semáforos nas áreas de intervenção. Serão feitas também intervenções na drenagem para abertura de uma pista adicional na avenida Mato Grosso
Os sinaleiros terão controladores de tempo, que vão regular o tempo das cores vermelho e verde, dependendo do fluxo de veículos. Uma pista adicional será construída nos dois sentidos da avenida Mato Grosso, garantindo a manutenção da conversão à direita e à esquerda de quem sobe e desce pela via em direção à Via Parque.
O projeto também prevê a implantação da onda verde na Mato Grosso com o objetivo de garantir fluidez ao tráfego com o sincronismo dos semáforos.
10/06/2015
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...