Prefeitura de Uberaba cancelou a licitação para a concessão pública do cemitério-parque com crematório no município. O empreendimento faz parte do programa de prioridades do prefeito Anderson Adauto (PMDB).
A concorrência se daria pela modalidade técnica e de preços – resultante da combinação dos critérios de menor valor da tarifa do serviço público com o de melhor técnica, da forma de execução indireta, sob o regime de empreitada por preço global. A abertura dos envelopes de habilitação, proposta técnica e de preços, estava prevista para a sexta-feira passada, dia 23 de março.
No entanto, houve a impugnação do edital publicado pelo município no Porta-Voz. Com isso, a presidente na 1ª Comissão Permanente de Licitação (1ª CPL), Fátima Aparecida Bessa, expediu ofício (nº 148/12) confirmando o cancelamento a todas as empresas que adquiriram o edital da concorrência.
Conforme o documento, a administração municipal irá analisar a impugnação, bem como sobre a necessidade de alteração ou complementação do edital. Tão logo seja concluído o trabalho, as empresas serão comunicadas quanto ao prosseguimento da licitação, com as devidas alterações que se fizerem necessárias.
27/03/2012
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...