Com objetivo de ouvir as sugestões e demandas da população sobre suas necessidades, a Secretaria de Estado de Transportes, por meio do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro), realiza nesta segunda-feira (9), no Sesi, uma Audiência Pública para debater licitação de ônibus intermunicipais. O evento começa às 14h e vai contar com a a presença do secretário de Estado de Transportes, Carlos Roberto Osorio, e do presidente do Detro, Carlos Luiz Martins.
Segundo a assessoria do Detro, no total, serão 12 audiências públicas no estado, tendo as quatro primeiras ocorridas nos municípios de São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Volta Redonda. para participar, os cidadãos podem se cadastrar no site do detro e encaminhar suas questões.
Entretanto, é importante a presença dos cadastrados para que suas demandas sejam levantadas e discutidas. As perguntas também podem ser cadastradas no dia da audiência pública, antes do início do evento e até o limite da capacidade do local.
09/11/2015
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...