O Observatório Social do Brasil (OSB) divulgou nesta segunda-feira (29) que a Prefeitura de Campo Mourão realizará pregão eletrônico no dia 8 de janeiro, às 9h, para aquisição de 68 itens de material esportivo e uniformes, em parceria com o Programa Estadual de Fomento e Incentivo ao Esporte (Proesporte). O valor máximo da licitação é de R$ 742 mil.
Entre os materiais previstos estão bolas oficiais de futsal, vôlei e vôlei de praia, tabelas de basquete, bancos de supino, raquetes de badminton, placares manuais e equipamentos de atletismo.
No dia 7 de janeiro, também às 9h, será realizado outro pregão eletrônico para contratar empresa responsável por oficinas de teatro e circo voltadas a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O valor máximo é de R$ 189,6 mil.
29/12/2025
24/08/2026
Licitação para reforma e ampliação da Escola Faustina da Luz Patrício é lançada
A Prefeitura de Tubarão abriu licitação para a ref...24/08/2026
Autoridade Portuária de Santos publica edital para aquisição de equipamentos de ar-condicionado
A Autoridade Portuária de Santos (APS) tornou públ...24/08/2026
Muriaé abre licitação para obras de estabilização de talude em unidade de saúde
A Prefeitura de Muriaé, na Zona da Mata mineira, a...22/08/2026
Governo Jerônimo publica licitações para mais de 110 km de rodovias e acessos na Bahia;..
Neste sábado, 22/08/2026, a consolidação dos aviso...