Campinas abre licitação de R$ 10 milhões para alugar ambulâncias


A Prefeitura de Campinas, por meio da Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar, abriu um processo licitatório para a contratação de uma nova empresa responsável por fornecer 15 ambulâncias ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O contrato, estimado em R$ 10,1 milhões e com duração de dois anos, inclui uma reserva técnica com seis ambulâncias extras, além de suporte técnico completo, seguro e manutenção para toda a frota.

O contrato atual com a empresa Localiza, que expira em fevereiro, não será renovado devido a problemas operacionais, principalmente relacionados à manutenção de uma frota completa de 15 ambulâncias em estado operacional. A nova licitação está marcada para o próximo dia 21 de novembro, e a empresa vencedora será responsável por oferecer condutores disponíveis em regime diurno e noturno, sem limite de quilometragem.

Atualmente, a frota do Samu Campinas possui três ambulâncias de suporte avançado e oito de suporte básico, além de duas motolâncias para emergências. Recentemente, o número de veículos sofreu redução devido a manutenções, mas até o final de novembro, seis novas viaturas devem ser incorporadas para substituir unidades mais desgastadas.


12/11/2024

Fonte: Sampi Campinas

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita