Camelódromo na fase de propostas


O edital de licitação para construção e concessão de uso do Centro Popular de Compras - o camelódromo aéreo - foi publicado ontem nos principais jornais da Capital. A proposta da Prefeitura Municipal de Porto Alegre prevê a construção de duas plataformas sobre os terminais rodoviários Rui Barbosa e Tamandaré, entre a rua Voluntários da Pátria e a avenida Mauá.
No total, serão 10 mil metros quadrados de área construída. 'O camelódromo cruzará por cima da avenida Júlio de Castilhos, por uma passarela totalmente coberta', salientou o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), Idenir Cecchim.
A entrega dos envelopes com a documentação e propostas será no dia 14 de março, às 14h30min, no auditório da Smic, na avenida Oswaldo Aranha, 308, no Bom Fim. As empresas interessadas devem se habilitar juridicamente, apresentar regularidade fiscal e qualificação técnica, econômica e financeira. 'Com investimento estimado em R$ 12 milhões, as obras serão custeadas com recursos exclusivos da iniciativa privada', enfatizou o secretário.
Os interessados em participar da concorrência pública podem obter informações através dos telefones (51) 3289-4718 e 3289-4719. Sete empreendedores dos segmentos de construção civil e administração de shoppings, que possuem negócios no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná e em Minas Gerais, já teriam manifestado interesse no empreendimento. 'Não está descartada a formalização de um consórcio para a construção do complexo', frisou Cecchim.


09/02/2007

Fonte: Correio do Povo

 

Curso Licitações

17/07/2024

Hospital de Palhoça 100% SUS anuncia data de licitação

A construção do primeiro hospital 100% SUS de Palh...

17/07/2024

Licitação para construção das alças de acesso da Antônio Heil será lançada pela terceira vez

O governo de Santa Catarina “já pode pedir música ...

17/07/2024

Estado lança licitação para conclusão do Núcleo Regional de Polícia Científica de Tubarão

O governo do Estado lançou nesta segunda-feira, di...

17/07/2024

TRE-MS abre licitação para contratar serviços de vigilância eletrônica por até R$ 3 milhões

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Gros...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita