Câmara realiza licitação para compra de automóveis


A Câmara Municipal de Goiânia realiza hoje pregão presencial para a compra de uma nova frota de veículos. O edital já está disponível no item Licitações e Compras. O pregão será transmitido ao vivo pelo site e pela TV Câmara, no canal 8 da Net a partir das 9h30.
O Poder Legislativo quer comprar 43 veículos novos, sendo 38 carros populares para suas atividades parlamentares e administrativas; dois Station Wagon para os vereadores portadores de necessidades especiais; e três veículos de representação. A substituição dos carros atende a uma necessidade verificada ainda no início do ano de renovação da frota, que possui veículos fabricados há mais de dez anos e uma média geral de mais de 5 anos de utilização.
Como a quilometragem rodada todos os dias é de aproximadamente 100 km por veículo, em média, a questão também envolve a segurança dos servidores municipais, já que o tempo de “vida” dos veículos é menor que o de um carro particular.


07/08/2009

Fonte: Diário da Manhã

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧