Câmara nega pedido para investigar dispensa de licitação


A Câmara Municipal de Rondonópolis rejeitou nesta quarta-feira requerimento encaminhado em regime de urgência pelo vereador Mohamed Zaher (PR) solicitando informações da Prefeitura a respeito da dispensa do processo licitatório para a contratação de uma empresa para coletar os resíduos da saúde da cidade, o lixo hospitalar e similares. Com isso, aumentaram as suspeitas de que algo estranho existe em torno do procedimento administrativo do prefeito José Carlos do Pátio.
O requerimento foi rejeitado pelaComissão de Constituição e Justiça, presidida pelo vereador Adonias Fernandes (PMDB) que no início da sessão tinha se posicionado a favor da investigação. Segundo Mohamed, a dispensa de licitação seria o primeiro passo da investigação.
"Mas não tem problema, vou requerer amanhã no Sanear, se for negado, peço na Justiça, mas vou saber o que aconteceu neste processo. É questão de honra" – disse o vereador oposicionista.
O vereador também solicitou no órgão cópia do processo da carta convite. No final da tarde, o assessor de imprensa da prefeitura, Walmor Miranda, disse ao vereador que vai dar a cópia do processo para ele nesta quinta-feira (2).


01/07/2009

Fonte: 24 Horas News

 

Curso Licitações

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...

17/01/2026

Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos

A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...

16/01/2026

Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo

Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita