A Câmara Municipal de Uiraúna deu um importante passo para a melhoria de suas operações ao protocolizar, junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), o Aviso de Licitação nº 00002/2024. O protocolo, realizado no dia 26 de agosto de 2024 às 22h12, foi formalizado sob o número 99225/24 e refere-se ao processo de aquisição de materiais e equipamentos permanentes, necessários para atender às demandas internas da Câmara.
O procedimento licitatório, que segue a modalidade de Pregão conforme a Lei nº 14.133/2021, visa à contratação de pessoa jurídica para fornecimento dos itens solicitados. O objetivo é melhorar as condições de trabalho dentro da Câmara, garantindo que os servidores disponham de equipamentos adequados para o desempenho de suas funções.
A responsabilidade pelo envio das informações e arquivos eletrônicos ao TCE-PB ficou a cargo de Francisco Benevenuto Claudino de Almeida, representante da Câmara Municipal de Uiraúna. No entanto, até o momento, o valor estimado para a aquisição dos materiais e equipamentos ainda não foi divulgado.
A medida reflete o comprometimento da Câmara Municipal de Uiraúna com a transparência e a eficiência na gestão dos recursos públicos, assegurando que as aquisições sejam realizadas dentro dos parâmetros legais estabelecidos e que a população seja devidamente informada sobre as ações da administração pública.
29/08/2024
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...