A Câmara Municipal de Janaúba tornou público o Edital nº 040/2025, referente ao Procedimento Licitatório nº 065/2025 – Pregão Eletrônico nº 003/2025, que tem como objeto a aquisição de equipamentos e suprimentos de informática destinados a atender às necessidades internas da instituição.
De acordo com o Legislativo, a iniciativa tem como objetivo modernizar e fortalecer a infraestrutura tecnológica da Casa, contribuindo para maior eficiência nos serviços administrativos, ampliação da transparência das atividades parlamentares e melhor prestação de informações à população. O processo licitatório segue a legislação vigente e as normas aplicáveis às compras públicas.
Prazos e envio de propostas
As empresas interessadas poderão encaminhar suas propostas até 08h00 do dia 24 de dezembro de 2025. A sessão pública para a disputa de preços está marcada para o mesmo dia, com início às 08h01.
O edital completo, que reúne especificações técnicas, exigências de habilitação, prazos e demais condições de participação, está disponível no portal institucional da Câmara e no Portal de Compras Públicas.
Canais de atendimento ao licitante
Telefone: (38) 3821-2022
E-mail: licitacao@janauba.mg.leg.br
Portais: www.portaldecompraspublicas.com.br | www.janauba.mg.leg.br
Com a publicação do edital, a Câmara Municipal de Janaúba reafirma seu compromisso com a transparência, a lisura dos processos e a boa gestão dos recursos públicos, assegurando procedimentos acessíveis e alinhados ao interesse coletivo.
22/12/2025
24/02/2026
Prefeitura de Fazenda Rio Grande lança licitação para construção de novos viadutos sobre a BR-116
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande deu um passo hi...24/02/2026
Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis
A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...24/02/2026
Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas
A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...23/02/2026
Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..
Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...