Câmara Municipal abre licitação para serviços de apoio operacional


A Câmara Municipal de Piracicaba abriu processo licitatório para contratação de empresa terceirizada para a prestação de serviços de apoio operacional. O edital 86/2024 está disponível no Portal da Transparência.

A licitação será do tipo menor preço, com modo de disputa aberto-fechado e será realizada on-line, por meio de pregão eletrônico. A sessão pública está marcada para o dia 9 de abril (terça-feira), às 9h.

Requisitada pelo Departamento Administrativo e de Documentação da Câmara, através do Setor de Infraestrutura e Logística, a licitação para contratação de empresa terceirizada “visa possibilitar o pleno funcionamento da instituição, visto que se trata de atividades acessórias e indispensáveis para que a Câmara Municipal de Piracicaba desempenhe suas funções adequadamente”.

Serão necessárias a contratação dos seguintes postos para prestação de apoio operacional: coordenador de equipe (1), recepcionistas (12), porteiros (3), auxiliares de manutenção (3), auxiliares de serviços gerais (4), oficiais de manutenção predial com conhecimento e habilitação em hidráulica, alvenaria e pintura (2), e técnico eletricista (1).

A quantidade de postos necessária foi definida considerando as demandas específicas dos prédios Principal e Anexo da Câmara Municipal. Isso inclui recepcionistas para as entradas, porteiros para a guarita do estacionamento e pessoal para serviços gerais e de manutenção.

No edital, a Câmara solicita que a empresa contratada forneça todas as ferramentas e equipamentos para a execução dos serviços, como forma de garantir economia.


25/03/2024

Fonte: Site Camara Municipal de Piracicaba - SP

 

Avisos Licitações

01/01/2024

Cursos On Line AO VIVO - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso On Line Ao Vivo da Nova Lei de Licitação e...

29/01/2024

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública

O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...

15/03/2024

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

26/04/2024

Ibaneis anuncia licitação para construção de sete Upas

Na manhã desta sexta-feira (26/4), o governador do...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita