A Câmara Municipal de Uberaba (CMU) fará licitação para contratação de empresa especializada no fornecimento de peças para fins de manutenção preventiva e corretiva, para os aparelhos de ar condicionado da sede administrativa e anexo do Legislativo. O contrato terá duração de 12 meses.
A licitação será por meio de pregão presencial, pelo sistema de registro de preços, tipo maior percentual de desconto.
A apresentação para credenciamento dos licitantes será em 13 de fevereiro, às 13h. A abertura da sessão oficial do pregão presencial acontece no mesmo dia, às 13h10. O pagamento é previsto para o décimo dia útil após o protocolo da nota fiscal, que deverá ser emitida e encaminhada ao Departamento de Compras e em consonância com o que foi solicitado e devidamente entregue.
Também foi publicado despacho para a abertura de licitação para a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva e carga de gás nos aparelhos de ar condicionado.
O contrato será pelo período de 12 meses. A apresentação para credenciamento dos licitantes será em 13 de fevereiro, às 14h10. A abertura da sessão oficial do pregão presencial também acontece no mesmo dia, às 14h20.
05/02/2019
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...