Câmara de São Bernardo abre licitação para contratar 21 servidores


Após meses discutindo a melhor forma de realizar um concurso público, a Câmara de São Bernardo publicou nesta quarta-feira (10/09) o edital que definirá a empresa contratada para realizar as provas. Ao todo, são 21 vagas. A expectativa é que a seleção seja realizada até o início de 2015.

De acordo com Tião Mateus (PT), presidente da Câmara, as vagas irão repor funcionários que se aposentaram nos últimos anos. As vagas são todas para área administrativa e a remuneração varia entre R$ 2,5 mil a R$ 8 mil. “Têm vagas para advogado, assessor legislativo, entre outras. Finalmente decidimos e agora está confirmado que teremos o concurso público,”, explicou Tião.

Desde inicio deste ano, a realização do concurso estava em pauta na Câmara e gerou “confusão”. Diretores administrativos da Câmara recomendaram não fazer licitação e indicaram algumas empresas, o que foi rejeitado pelo presidente da casa.

“Quero fazer de uma forma que não dê questionamentos. Muitos já estavam falando de direcionamento. A decisão é minha e por isso será feita a licitação”, acrescentou Tião. A Câmara não terá custo com a realização do concurso público.


11/09/2014

Fonte: ABCD Maior

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita