Após meses discutindo a melhor forma de realizar um concurso público, a Câmara de São Bernardo publicou nesta quarta-feira (10/09) o edital que definirá a empresa contratada para realizar as provas. Ao todo, são 21 vagas. A expectativa é que a seleção seja realizada até o início de 2015.
De acordo com Tião Mateus (PT), presidente da Câmara, as vagas irão repor funcionários que se aposentaram nos últimos anos. As vagas são todas para área administrativa e a remuneração varia entre R$ 2,5 mil a R$ 8 mil. “Têm vagas para advogado, assessor legislativo, entre outras. Finalmente decidimos e agora está confirmado que teremos o concurso público,”, explicou Tião.
Desde inicio deste ano, a realização do concurso estava em pauta na Câmara e gerou “confusão”. Diretores administrativos da Câmara recomendaram não fazer licitação e indicaram algumas empresas, o que foi rejeitado pelo presidente da casa.
“Quero fazer de uma forma que não dê questionamentos. Muitos já estavam falando de direcionamento. A decisão é minha e por isso será feita a licitação”, acrescentou Tião. A Câmara não terá custo com a realização do concurso público.
11/09/2014
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...