A câmara Municipal de Rio Brilhante usou o dispositivo de dispensa de licitação para contratar uma empresa de engenharia. Para obter um parecer sobre a situação do prédio onde funcionam as atividades dos parlamentares, o Legislativo irá pagar R$ 30.150,00.
Em extrato datado de 16 de junho, a Câmara o objeto como “contratação de empresa especializada em engenharia para elaboração de laudo diagnóstico consistente na identificação, caracterização análises das anomalias e vulnerabilidade da edificação”.
Procurado pelo Midiamax, o presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, Juarez Roza (MDB) explicou que a dispensa de licitação, é um procedimento normal previsto na Lei, independente de urgência ou não.
“Não posso te afirmar se o prédio corre risco de desabamento, penso que não, mas temos problemas no Prédio de vazamentos, onde precisamos analisar o telhado, a laje de setores. Somente empresa de engenharia para promover os laudos que sejam necessários para posteriormente fazemos licitação para execução de serviços, que necessário se fizer”, explicou o parlamentar.
19/06/2021
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...