Câmara de Ribeirão abre licitação de R$ 7,9 mi para novo prédio


A Câmara de Ribeirão Preto publicou no fim da tarde desta terça-feira (2), no Diário Oficial do Município, a abertura da licitação para a construção do novo anexo. O valor máximo para a proposta é de R$ 7,9 milhões.

A empresa vencedora da licitação, que é pela modalidade de menor preço, será conhecida no dia 3 de julho, às 9h.

O anexo da Câmara será construído para abrigar 27 gabinetes para os vereadores. O espaço do parlamentar contará até com um banheiro exclusivo, além de recepção e outra sala reservada para os assessores. O novo anexo atenderá também a TV Câmara e a futura emissora de rádio do Legislativo, em fase de estudo técnico.

A obra é justificada porque o atual prédio, que foi construído em 1991, enfrenta problemas na parte elétrica e hidráulica, além de falta de espaço. Em algumas salas, a fiação não comporta sequer a instalação de ar-condicionado, de acordo com o Legislativo.


02/06/2015

Fonte: A Cidade

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita