A Câmara de Ribeirão Preto publicou no fim da tarde desta terça-feira (2), no Diário Oficial do Município, a abertura da licitação para a construção do novo anexo. O valor máximo para a proposta é de R$ 7,9 milhões.
A empresa vencedora da licitação, que é pela modalidade de menor preço, será conhecida no dia 3 de julho, às 9h.
O anexo da Câmara será construído para abrigar 27 gabinetes para os vereadores. O espaço do parlamentar contará até com um banheiro exclusivo, além de recepção e outra sala reservada para os assessores. O novo anexo atenderá também a TV Câmara e a futura emissora de rádio do Legislativo, em fase de estudo técnico.
A obra é justificada porque o atual prédio, que foi construído em 1991, enfrenta problemas na parte elétrica e hidráulica, além de falta de espaço. Em algumas salas, a fiação não comporta sequer a instalação de ar-condicionado, de acordo com o Legislativo.
02/06/2015
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...