Câmara de Itabira abre licitação para contratação de seguranças


A Câmara Municipal de Itabira publicou em seu site a abertura de uma licitação para a contratação de seguranças desarmados, que atuarão em reuniões ordinárias e audiências públicas. O processo acontecerá em modalidade de pregão presencial, com registro de preço.

O contrato terá duração de 12 meses. O valor do contrato não está disponibilizado. Os interessados têm até o dia o próximo dia 14 para se inscrever. A abertura da licitação está marcada para o dia 16 de maio, às 13h.

No último dia 9, a Câmara Municipal de Itabira adotou uma nova medida de controle da lotação do plenário, limitando a permanência do público em 150 lugares. A decisão ocorreu durante a ida de diversos servidores da Itaurb (Empresa de Desenvolvimento de Itabira), que estavam lotando o plenário para manifestar contra o anúncio de 160 demissões na autarquia.

Desde o superlotamento das reuniões, a Polícia Militar tem sido presença marcante nas reuniões em que os ânimos tem se exaltado entre vereadores e manifestantes.


03/05/2019

Fonte: DeFato On Line

 

Avisos Licitações

19/04/2026

Prefeito Gerlen confirma licitação de mais de R$ 16 milhões para restauração de ruas em Sena

O prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), c...

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita