A população de Votuporanga continua enfrentando muitas dificuldades com o transporte público municipal. Mas, ao que tudo indica, os usuários já podem começar a ter esperanças de dias melhores. Isso porque na noite desta segunda-feira (7), a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei (PL) 93/2018, enviado pelo prefeito João Dado (Solidariedade). A nova Lei autoriza o poder executivo municipal delegar a concessão de prestação de serviço do transporte coletivo urbano de passageiros.
O PL aprovado autoriza a Prefeitura a abrir licitação para contratação de nova empresa para prestar o serviço na cidade e assim implantar o novo sistema de transporte público municipal. A nova Lei também estabelece que os veículos tenham no máximo 10 anos de fabricação.
Após passar pelo processo legislativo, o PL segue para ser sancionado pelo prefeito e enfim virar Lei.
Com a aprovação do projeto de licitação, o prefeito João Dado deu um passo importante no cumprimento de um compromisso firmado com o Tribunal de Contas que suspendeu a última licitação que seria realizada na gestão de Junior Marão. A expectativa é de que o edital de licitação seja publicado ainda neste semestre.
07/05/2018
02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...02/09/2026
Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...