Câmara acompanha subdelegação e licitações de ônibus


O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins (PSB), informou que os vereadores irão acompanhar de perto os processos de subdelegação da Agespisa e de licitação das linhas de ônibus da capital.

"Existe a necessidade de debates sobre a subdelegação. É importante buscarmos uma solução. Certamente teremos audiências públicas entre os vereadores e a comunidade. A posição dos vereadores é determinante, mas a autorização expressa foi dada no ano passado", explicou o gestor, acrescentando que não haverá votações sobre o tema na Casa.
O vereador ponderou que existe a possibilidade de quebra de contrato após a subdelegação. "Isso pode levar a Prefeitura a assumir, mas o que deve ser discutido agora é a solução imediata do problema da falta de água em Teresina", ressaltou.

Licitação das linhas de ônibus
Martins acrescentou que os vereadores já solicitaram o acompanhamento do processo de licitação das linhas de ônibus da capital como um todo. "Não seremos omissos. A Câmara vai realizar um seminário que envolve o transporte público e vai escutar técnicos sobre o tema", destadou.


19/07/2013

Fonte: Cidade Verde

 

Curso Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita