O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins (PSB), informou que os vereadores irão acompanhar de perto os processos de subdelegação da Agespisa e de licitação das linhas de ônibus da capital.
"Existe a necessidade de debates sobre a subdelegação. É importante buscarmos uma solução. Certamente teremos audiências públicas entre os vereadores e a comunidade. A posição dos vereadores é determinante, mas a autorização expressa foi dada no ano passado", explicou o gestor, acrescentando que não haverá votações sobre o tema na Casa.
O vereador ponderou que existe a possibilidade de quebra de contrato após a subdelegação. "Isso pode levar a Prefeitura a assumir, mas o que deve ser discutido agora é a solução imediata do problema da falta de água em Teresina", ressaltou.
Licitação das linhas de ônibus
Martins acrescentou que os vereadores já solicitaram o acompanhamento do processo de licitação das linhas de ônibus da capital como um todo. "Não seremos omissos. A Câmara vai realizar um seminário que envolve o transporte público e vai escutar técnicos sobre o tema", destadou.
19/07/2013
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...