O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins (PSB), informou que os vereadores irão acompanhar de perto os processos de subdelegação da Agespisa e de licitação das linhas de ônibus da capital.
"Existe a necessidade de debates sobre a subdelegação. É importante buscarmos uma solução. Certamente teremos audiências públicas entre os vereadores e a comunidade. A posição dos vereadores é determinante, mas a autorização expressa foi dada no ano passado", explicou o gestor, acrescentando que não haverá votações sobre o tema na Casa.
O vereador ponderou que existe a possibilidade de quebra de contrato após a subdelegação. "Isso pode levar a Prefeitura a assumir, mas o que deve ser discutido agora é a solução imediata do problema da falta de água em Teresina", ressaltou.
Licitação das linhas de ônibus
Martins acrescentou que os vereadores já solicitaram o acompanhamento do processo de licitação das linhas de ônibus da capital como um todo. "Não seremos omissos. A Câmara vai realizar um seminário que envolve o transporte público e vai escutar técnicos sobre o tema", destadou.
19/07/2013
01/09/2026
Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza
A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...01/09/2026
Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT
Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...31/08/2026
Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso
O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...31/08/2026
Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande
A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...