A Câmara Municipal de Feira de Santana irá realizar, no dia 10 de outubro, licitação na modalidade Pregão Presencial nº 16/2017, sob o critério de Menor Preço por lote, para aquisição de material de expediente para a Administração da Casa. O certame será realizado às 09 horas na Sala de Reunião, no pavimento térreo do Prédio Anexo da Câmara, na rua Intendente Rui, 155, Centro.
Já no dia 11 de outubro, às 09 horas, também na Sala de Reunião do Prédio Anexo da Câmara de Vereadores, acontecerá a licitação para aquisição de cartuchos e refis de tintas para impressoras do órgão. O certame ocorrerá sob a modalidade Pregão Presencial nº 17/2017, tipo Menor Preço Global.
Os interessados em participar dos processos licitatórios da Casa da Cidadania podem adquirir o edital na sede da Casa da Cidadania ou através do portal http://transparencia.feiradesantana.ba.leg.br, no link licitação.
28/09/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...