Câmara abre licitação para contratar serviço de colocação de molduras


A Câmara Municipal de Piracicaba abriu a licitação 43/2023, em publicação na última quinta-feira (23), para a contratação de empresa para o fornecimento parcelado de molduras, com emolduramento de documentos. A compra pública é justificada em virtude da grande quantidade de sessões solenes realizadas na Casa e de emoldurar os documentos oficiais para serem entregues aos homenageados. Do tipo menor valor global, o pregão presencial ocorrerá no próximo dia 06, às 9h, na sala de reuniões do 2º andar do prédio anexo da Câmara (com entrada pela rua São José, 547, Centro).

A previsão total do lote é de R$ 109.710,00 e envolve 980 unidades, entre molduras de madeira e de alumínio. Poderão participar do pregão as empresas que desempenhem atividades pertinentes e compatíveis com o objeto que está sendo licitado e que atendem às exigências constantes no edital e nos seus anexos, inclusive quanto à documentação requerida.

A íntegra do edital pode ser consultada no Portal da Transparência, no site oficial da Câmara Municipal de Piracicaba (www.camarapiracicaba.sp.gov.br.).




28/11/2023

Fonte: Site Camara Municipal de Piracicaba-SP

 

Avisos Licitações

28/01/2025

Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Licitantes

O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...

27/01/2025

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

30/05/2025

Cascavel anuncia licitação de quase 8 milhões para aquisição de ar condicionado

O Município de Cascavel lançou um pregão eletrônic...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita