A Caixa Econômica Federal publicou edital de pregão eletrônico para instalação de novas casas lotéricas em Boa Vista, Rorainópolis e Cantá. Pessoas físicas ou jurídicas que se interessem em explorar a atividade lotérica devem apresentar propostas.
O edital para participação no pregão está disponível no site da Caixa. O número do certame que contempla os municípios de Roraima é 031/2017 e foi publicado na última terça-feira (18).
O credenciamento para o pregão será até as 14h (horário de Brasília) do dia 07/08/2017 e as propostas serão recebidas até 14h30 do mesmo dia.
Já os lances para implantação de lotéricas em Boa Vista e Rorainópolis poderão ser ofertados entre as 14h30 e 15h do dia 08/08/2017. E para o município do Cantá o recebimento dos lances será de 14h30 às 15h do dia 09/08/2017.
O acesso personalizado para os licitantes se dá através do site http://www.licitacoes.caixa.gov.br/, selecionando a opção “Acesso ao Sistema”. As orientações quanto ao cadastramento, senhas, certificação e demais funcionalidades do sistema podem ser conferidas na aba “O que é” do portal.
20/07/2017
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...