Caern vai instalar 4 mil hidrômetros no Oeste


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai instalar 4 mil hidrômetros nas cidades abastecidas pela Adutora Arnóbio Abreu, na região Oeste. Serão beneficiadas 50 mil pessoas, reduzindo o desperdício e, conseqüentemente, socializando a distribuição da água.
Os medidores serão instalados em Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduis, Messias Targino e Patu, além de Upanema. A Companhia iniciou o processo licitatório, na modalidade tomada de preços, orçado em R$ 413 mil , que deve ser concluído em 45 dias. A empresa vencedora do certame tem prazo de 180 dias para concluir o trabalho, após a expedição da ordem inicial de serviços.
Em Patu, onde estão cadastradas 3.188 ligações e 1.481 hidrômetros em operação, serão instalados outros 1.500 medidores, atendendo a mais de 90% da cidade com a micro-medição. Serão ainda instalados hidrômetros em Paraú (250), Messias Targino (500), Triunfo Potiguar (280), Campo Grande (350) e Janduís (330). Na cidade de Upanema, na região do Vale do Assu, serão instalados 700 hidrômetros, totalizando 2.535 medidores, atendendo a 100% da cidade.
Além da implantação dos hidrômetros, a Caern está contratando também o serviço de instalação das caixas de proteção e do lacre do equipamento e todo o trabalho de reposição de calçada e retoque de pintura do muro do imóvel em que for instalado o medidor.


19/01/2011

Fonte: Tribuna do Norte

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita