A Embasa informou nesta sexta-feira (20) a realização da Licitação nº 157/24, em conformidade com a Lei nº 13.303/2016, a Lei Complementar 123/2006 e o Regulamento Interno de Licitações e Contratos da Embasa. O objeto da licitação é a implantação do sistema de abastecimento de água nas comunidades de Jurema, em Licínio de Almeida, e Várzea Grande, em Caculé.
Essa obra será especialmente significativa para os moradores do povoado de Várzea Grande, que há muitos anos sofrem com a falta de água e o descaso de gestões anteriores, que não buscaram junto aos órgãos competentes a ampliação do abastecimento para atender a comunidade. A implantação do sistema de água, portanto, representa uma grande vitória para os moradores locais, trazendo alívio e melhorando a qualidade de vida na região.
A abertura das propostas ocorrerá no dia 14 de outubro de 2024, às 14h. O edital e seus anexos estão disponíveis para download no site www.licitacoes-e.com.br (Licitação BB nº: 1055932). O cadastro da proposta deve ser feito no site antes da abertura da sessão pública.
21/09/2024
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...