Cachoeirinha – A Prefeitura de Cachoeirinha abriu processo licitatório, através do Pregão Eletrônico 098/2022, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços médicos. A entrega das propostas inicia nesta quinta-feira (26), e a disputa será no dia 07 de junho, às 9h, em sessão pública pela internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases.
O aviso de licitação está publicado na Edição do dia 26 de maio do Diário Oficial do Município.A contratação da empresa abrange três itens: médicos clínicos para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) 24h, médicos pediatras também para atuarem na UPA, e médicos clínicos para atendimento na rede básica de saúde, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. As despesas decorrentes da licitação ocorrerão por conta de dotação orçamentária da Secretaria de Saúde, através do Fundo Municipal de Saúde.
Conforme o Edital do Pregão Eletrônico 098/2022, o prazo de execução do objeto pelo licitante será de 12 meses, podendo ser prorrogado, conforme critérios da Lei Federal 8.666/93. O pagamento será efetuado mensalmente, até o dia dez do mês subsequente à realização dos serviços, conforme fatura contendo a discriminação pormenorizada dos serviços realizados, enviadas à Secretaria de Saúde.
26/05/2022
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...