Cachoeirinha abre licitação para contratar serviços médicos


Cachoeirinha – A Prefeitura de Cachoeirinha abriu processo licitatório, através do Pregão Eletrônico 098/2022, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços médicos. A entrega das propostas inicia nesta quinta-feira (26), e a disputa será no dia 07 de junho, às 9h, em sessão pública pela internet, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases.

O aviso de licitação está publicado na Edição do dia 26 de maio do Diário Oficial do Município.A contratação da empresa abrange três itens: médicos clínicos para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA ) 24h, médicos pediatras também para atuarem na UPA, e médicos clínicos para atendimento na rede básica de saúde, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde. As despesas decorrentes da licitação ocorrerão por conta de dotação orçamentária da Secretaria de Saúde, através do Fundo Municipal de Saúde.

Conforme o Edital do Pregão Eletrônico 098/2022, o prazo de execução do objeto pelo licitante será de 12 meses, podendo ser prorrogado, conforme critérios da Lei Federal 8.666/93. O pagamento será efetuado mensalmente, até o dia dez do mês subsequente à realização dos serviços, conforme fatura contendo a discriminação pormenorizada dos serviços realizados, enviadas à Secretaria de Saúde.



26/05/2022

Fonte: O Repórter

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita