A Boa Vista Energia lançou ontem o Edital para Pré-qualificação de empresas interessadas em participarem posteriormente da concorrência para construção de 28 circuitos de rede de distribuição elétrica no “bairro Brigadeiro”.
O diretor-técnico da Boa Vista Energia, Antônio Carlos Paiva, explicou que o processo ocorre na modalidade de Tomada de Preço. O valor das obras está estimado em R$ 1 milhão.
Segundo Paiva, a licitação foi dividida em duas etapas: a primeira é a que acontece agora, cujos empresários têm 30 dias para se inscrever na habilitação técnica, fiscal e jurídica.
Ficarão credenciadas a participarem da segunda etapa as empresas que obedecerem aos critérios exigidos pela Boa Vista Energia. As concorrentes instaladas em Roraima ou em outros estados brasileiros, devem ter principalmente capital social de R$ 98 mil (10% do valor da obra) e experiência na construção de redes de distribuição de energia elétrica.
Na segunda etapa, será lançado outro edital para convocar as empresas pré-qualificadas para que cada uma apresente os valores do serviço, baseadas no projeto do bairro.
17/05/2007
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...