BV Energia lança edital para rede elétrica no Brigadeiro


A Boa Vista Energia lançou ontem o Edital para Pré-qualificação de empresas interessadas em participarem posteriormente da concorrência para construção de 28 circuitos de rede de distribuição elétrica no “bairro Brigadeiro”.
O diretor-técnico da Boa Vista Energia, Antônio Carlos Paiva, explicou que o processo ocorre na modalidade de Tomada de Preço. O valor das obras está estimado em R$ 1 milhão.
Segundo Paiva, a licitação foi dividida em duas etapas: a primeira é a que acontece agora, cujos empresários têm 30 dias para se inscrever na habilitação técnica, fiscal e jurídica.
Ficarão credenciadas a participarem da segunda etapa as empresas que obedecerem aos critérios exigidos pela Boa Vista Energia. As concorrentes instaladas em Roraima ou em outros estados brasileiros, devem ter principalmente capital social de R$ 98 mil (10% do valor da obra) e experiência na construção de redes de distribuição de energia elétrica.
Na segunda etapa, será lançado outro edital para convocar as empresas pré-qualificadas para que cada uma apresente os valores do serviço, baseadas no projeto do bairro.


17/05/2007

Fonte: Folha de Boa Vista (RR)

 

Curso Licitações

24/07/2024

Prefeitura abre licitação para reforma do Teatro Municipal Dr. Losso Netto, em Piracicaba

A Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac) de...

24/07/2024

MS Ativo avança com licitação para asfaltar novo acesso ao Parque Lageado em Campo Grande

O programa MS Ativo Municipalismo, que visa o fort...

24/07/2024

Licitação vai contratar obras de infraestrutura para quadras do Aldeias do Cerrado

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita