O vice-prefeito de Salvador e o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) Bruno Reis (DEM) declarou que a licitação da segunda etapa do BRT será realizada em até 10 dias. O democrata deu a declaração para empresários durante apresentação na Associação Comercial da Bahia (ACB) nesta quinta-feira (28).
A licitação tem um valor de R$ 317 milhões. E, segundo o vice-prefeito, a previsão é que as obras durem 24 meses. A primeira etapa do BRT deverá ser inaugurada no final de 2020.
A obra foi dividida em etapas para facilitar a captação dos recursos. De acordo com a prefeitura as obras da segunda etapa contemplarão a construção de seis estações: Vasco da Gama, Ogunjá, HGE, Rio Vermelho, Vale das Pedrinhas e Cidade Jardim, além da implantação do corredor expresso. Viadutos na Avenida Garibaldi e elevados paralelos no Vale das Pedrinhas Pedrinhas e Cidade Jardim também fazem parte das iniciativas.
28/11/2019
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...