Bradesco vence licitação para pagamento da folha dos servidores municipais


Os mais de 5 mil servidores da Prefeitura de Araxá estão sendo convocados para formalizar a abertura de conta no banco Bradesco. A empresa foi a vencedora da licitação para realizar o pagamento do salário do funcionário público nos próximos cinco anos.

O banco demandou uma força tarefa de 85 funcionários, sendo 70 de outras cidades como Belo Horizonte, Montes Claros, Uberlândia, Contagem e Betim, que se uniram aos outros 15 profissionais atuantes em Araxá. Todos os funcionários deverão abrir suas contas no Bradesco, para isso, o atendimento está sendo realizado, de 8h às 17h, no Clube Araxá desde terça-feira, 1°, até o próximo dia 18 de outubro.

Importante: O servidor terá a opção de continuar recebendo o salário no banco da sua preferência (Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Santander, etc.), sem nenhum ônus. Mesmo assim, ele deverá comparecer ao Bradesco abrir sua conta e formalizar essa solicitação.


03/10/2019

Fonte: Diário de Araxá

 

Avisos Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧