Bradesco vence licitação para pagamento da folha dos servidores municipais


Os mais de 5 mil servidores da Prefeitura de Araxá estão sendo convocados para formalizar a abertura de conta no banco Bradesco. A empresa foi a vencedora da licitação para realizar o pagamento do salário do funcionário público nos próximos cinco anos.

O banco demandou uma força tarefa de 85 funcionários, sendo 70 de outras cidades como Belo Horizonte, Montes Claros, Uberlândia, Contagem e Betim, que se uniram aos outros 15 profissionais atuantes em Araxá. Todos os funcionários deverão abrir suas contas no Bradesco, para isso, o atendimento está sendo realizado, de 8h às 17h, no Clube Araxá desde terça-feira, 1°, até o próximo dia 18 de outubro.

Importante: O servidor terá a opção de continuar recebendo o salário no banco da sua preferência (Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Santander, etc.), sem nenhum ônus. Mesmo assim, ele deverá comparecer ao Bradesco abrir sua conta e formalizar essa solicitação.


03/10/2019

Fonte: Diário de Araxá

 

Avisos Licitações

01/09/2026

Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...

01/09/2026

Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT

Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...

31/08/2026

Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...

31/08/2026

Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande

A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita