MANHUAÇU (MG) - Acontece no dia 20/05, licitação para manutenção da frota do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. O edital do Pregão Eletrônico está disponível na internet.
A licitação na modalidade pregão eletrônico do tipo maior percentual de desconto, será realizada pela internet, através do sítio www.compras.mg.gov.br, para prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva das viaturas das marcas Fiat, Iveco, VW, Mercedes Benz, GM, Citroen, Chevrolet, Renalt, Ford, Nissan, Mitsubishi, Volvo, moto Honda e Yamaha e outras que por ventura possam ser adquiridas, que compõe a frota do corpo de Bombeiros Militar, com fornecimento de peças e acessórios genuínos ou originais.
A licitação é específica para atender a Companhia do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu. A abertura da licitação é no dia 20, às 09 horas.
16/05/2019
03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...04/03/2026
Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...03/03/2026
Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..
A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...