O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) anuncia abertura de edital que visa à contratação de serviços de engenharia para conclusão do imóvel destinado à instalação de sua décima quarta agência no Rio Grande do Norte, em Parnamirim.
A instituição financeira realizará a licitação no dia 4 de dezembro e, depois de contratada, a empresa selecionada terá um prazo de 60 dias para finalização da obra, que inclui a instalação dos aparelhos de ar condicionado, do sistema de cabeamento e do circuito fechado de TV da agência, bem como acabamento de fachadas e colocação das placas. O objetivo do BNB é inaugurar a unidade no primeiro semestre de 2010.
Serviço:
Para inscrição, a documentação e a proposta deverão ser entregues até as 17h do dia 3 de dezembro, na Av. Pedro Ramalho, 5.700 – Bloco E1 – Térreo – Passaré – CEP: 60.743-902 – Fortaleza (CE).
03/11/2009
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...