Bilhetagem eletrônica: Prorrogado prazo para inscrições em licitação


O prazo para empresas se inscreverem para participar de licitação para operar o sistema de bilhetagem eletrônica nos ônibus e no metrô do Distrito Federal foi ampliado. Os interessados terão até às 17h de 17 de outubro para entregar suas propostas. A Secretaria de Transportes do DF justificou a mudança para que mais firmas tivessem a oportunidade de participar do processo. Originalmente, os registros seriam encerrados na última sexta-feira, 30 de setembro.
A alteração também ocorreu porque a Secretaria pretende agilizar a implantação do sistema e não quer que nenhuma das empresas entre com recurso contra o resultado da licitação, o que atrasaria todo o processo. A expectativa é de que toda a frota de ônibus do transporte público e o metrô funcione por meio da bilhetagem eletrônica a partir do próximo mês de dezembro.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Transportes não soube informar quantas empresas já procuraram o órgão nem como será feita a operacionalização do sistema. A informação é de que a definição das normas a serem seguidas ficará por conta da empresa vencedora da licitação.


03/10/2005

Fonte: CorreioWeb

 

Curso Licitações

22/08/2026

Governo Jerônimo publica licitações para mais de 110 km de rodovias e acessos na Bahia;..

Neste sábado, 22/08/2026, a consolidação dos aviso...

21/08/2026

CECE Helena Cestari ganhará novo ginásio e estrutura moderna para formação de atletas

O esporte de Jundiaí vai ganhar uma nova estrutura...

21/08/2026

POA Futura:licitação para obras no 4º Distrito será lançada na primeira quinzena de setembro

A Prefeitura de Porto Alegre lançará até 15 de set...

21/08/2026

Governo de MS lança licitação de R$ 96,4 milhões para asfaltar 30 km de rodovia em Pedro Gomes

O Governo de Mato Grosso do Sul lançou licitação d...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita