BHTrans abre licitação para manutenção de estações de transferência do Move


A BHTrans lançou uma licitação para manutenção preventiva e corretiva nas estações de transferência municipais do Move, em Belo Horizonte. Ao todo, a capital conta com 37 pontos de embarque e desembarque para o transporte.

Segundo o anúncio da concorrência pública nº 02/2016, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira, a empresa vencedora deverá fornecer mão de obra, materiais, equipamentos, ferramentas, insumos e serviços de manutenção predial para garantira integridade física e funcional das estações.

A entrega dos envelopes de documentos para habilitação e proposta comercial deve ser feita até as 9h45 de 3 de janeiro de 2017. A sessão de abertura ocorre no mesmo dia, às 10h.

Os interessados devem retirar o edital no site da BHTrans ou adquirir uma cópia impressa na CPL-BHTrans entre 10h e 15h30, na Av. Engenheiro Carlos Goulart, 900, Prédio 1, Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte. A cópia custa R$ 27,72 e o valor deve ser na conta n.º 720.000-5 da Agência 1615-2 do Banco do Brasil, a favor da BHTrans.


01/12/2016

Fonte: Estado de Minas

 

Curso Licitações

24/11/2025

Cursos Presenciais - Contratação Direta, Dispensa e Inexigibilidade - Florianópolis/SC

Curso presencial voltado à Esfera Pública, com foc...

12/11/2025

Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas

Este curso foi idealizado para formar novos profis...

02/10/2025

Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação

Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...

25/08/2025

Cursos Presenciais - Formação e Aprimoramento em Licitações - Florianópolis/SC

O Curso Presencial Completo para Formação de Agent...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita