BB e Caixa anunciam vencedores de licitação para data center


Termina nesta quarta-feira (30/5) mais uma fase do processo de licitação para a construção do Complexo Datacenter do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. Serão abertos os envelopes contendo os documentos apresentados pelas empresas interessadas, habilitando-as para permanecerem na concorrência pública.
A relação das empresas aptas a participar da próxima fase será divulgada no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (1/6), quando serão informadas também as datas da abertura dos envelopes com as propostas comerciais e da realização do lance viva-voz.
Desde a publicação do edital em 23 de fevereiro até o seu encerramento, as empresas participantes da licitação tiveram 96 dias para tomar conhecimento dos aspectos técnicos do projeto. Durante esse período, a Comissão de Licitação do Consórcio recebeu 174 questionamentos, todos prontamente respondidos e disponíveis nos sites do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.
O projeto para a construção do data center prevê 24 mil metros quadrados de área construída, sendo 5,2 mil apenas para abrigar equipamentos de TI – 4,2 mil para o BB e mil para a Caixa. O novo data center deverá garantir alta disponibilidade e continuidade dos negócios dos dois bancos, mesmo em casos de desastres, além de proporcionar, ainda, a expansão da infra-estrutura de TI e a redução imediata de riscos operacionais, atendendo às normas do acordo Basiléia 2 e da lei americana Surbannes-Oxley.


29/05/2007

Fonte: Ti Inside

 

Avisos Licitações

23/04/2024

PG abre licitação de quase R$ 8 mi para formar 'muralha digital'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa abriu uma l...

23/04/2024

Ceasa-ES anuncia abertura de licitação para solução de controle e acesso

Na última quarta-feira (17), a Centrais de Abastec...

23/04/2024

PMJP fará licitação para construir ponte Mangabeira-Valentina

Abrindo as comemorações do aniversário de 41 anos ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita