O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, confirmou na tarde desta sexta-feira, 1º de julho, o depósito na conta da Prefeitura Municipal, de recursos para a aquisição de duas novas pás carregadeiras.
O recurso é fruto de emenda parlamentar conquistada pela deputada federal Tereza Cristina por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e vem para somar aos valores que em outros momentos ela já destinou ao município.
Dr. Bandeira agradeceu em nome de toda a população à deputada e ex-ministra que sempre foi uma grande parceira do município. "Todas as emendas que recebemos aqui são bem utilizadas, até os centavos, com os novos maquinários estaremos trabalhando pelos munícipes, oferecendo uma melhor qualidade de vida a todos, isso graças a sua parceria Tereza, muito obrigado por pensar em nossa cidade", afirmou o Chefe do Executivo.
Logo que seja realizada a aquisição dos veículos, após a licitação, a administração municipal definirá o uso prioritários dos maquinários com base nas necessidades da população amambaiense.
Além dos recursos para as pás carregadeiras, Tereza também encaminhou verba para a compra de dois novos caminhões para o município, fortalecendo a frota de maquinários do município.
01/07/2022
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...