O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, confirmou na tarde desta sexta-feira, 1º de julho, o depósito na conta da Prefeitura Municipal, de recursos para a aquisição de duas novas pás carregadeiras.
O recurso é fruto de emenda parlamentar conquistada pela deputada federal Tereza Cristina por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e vem para somar aos valores que em outros momentos ela já destinou ao município.
Dr. Bandeira agradeceu em nome de toda a população à deputada e ex-ministra que sempre foi uma grande parceira do município. "Todas as emendas que recebemos aqui são bem utilizadas, até os centavos, com os novos maquinários estaremos trabalhando pelos munícipes, oferecendo uma melhor qualidade de vida a todos, isso graças a sua parceria Tereza, muito obrigado por pensar em nossa cidade", afirmou o Chefe do Executivo.
Logo que seja realizada a aquisição dos veículos, após a licitação, a administração municipal definirá o uso prioritários dos maquinários com base nas necessidades da população amambaiense.
Além dos recursos para as pás carregadeiras, Tereza também encaminhou verba para a compra de dois novos caminhões para o município, fortalecendo a frota de maquinários do município.
01/07/2022
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...