A decoração natalina de 2022 será a maior da história da cidade. Serão investidos R$ 2,6 milhões, de acordo com o valor previsto na licitação, lançada nesta semana.
O período natalino também inicia mais cedo em Balneário Camboriú. A programação do Natal de Brincadeiras deve iniciar em 28 de outubro e seguirá até 3 de janeiro de 2023.
A empresa especializada que vencer a licitação será responsável pela instalação, manutenção diária e desmontagem dos materiais de decoração e iluminação do evento. A sessão pública será realizada no dia 1º de setembro, às 10h.
O projeto orienta a montagem de cenários em diversos pontos no centro da cidade — como o elevado da Avenida do Estado, Praça Almirante Tamandaré, Praça Higino Pio e os molhes do Pontal Norte e da Barra Sul — e no bairro da barra, na Praça do Pescador e capela Santo Amaro.
20/08/2022
02/09/2026
Campinas abre licitação para contratar novo sistema de Zona Azul
A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de C...02/09/2026
Palmeira abre Licitação para Construção de Complexo do Idoso
A Prefeitura de Palmeira abriu licitação para a co...02/09/2026
Prefeitura abre licitação para reconstrução de quadra coberta na Escola Cássio Leite
A Prefeitura de Corumbá abriu licitação para a con...02/09/2026
Prefeitura de Goiânia abre licitação para reconstrução de trecho crítico da Avenida T-63
A Prefeitura de Goiânia abriu licitação para a rec...