Balneário Arroio do Silva lança licitação para construção de Centro de Eventos


Com a finalidade de proporcionar um novo espaço para abrigar a comunidade, foi lançada nesta quarta-feira, dia 12, um processo de licitação em Balneário Arroio do Silva. A ação será para a construção de um Centro de Eventos Multiuso no município. A obra será desenvolvida com recursos próprios no valor estimado de R$ 2.408.506,52.

De acordo com o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, após o lançamento do processo de licitação, começa o prazo para a abertura dos envelopes do projeto. Será nesta etapa que o município saberá a empresa responsável pela obra. A abertura da licitação ocorrerá no dia 14 de agosto.

“A construção de um Centro de Eventos na cidade é um sonho que tínhamos desde antigamente. O espaço será focado no acolhimento dos grupos da Terceira Idade e nos Clubes de Mães, se tornando realidade para todos os participantes”, destacou o prefeito.

A obra ficará localizada em frente a Secretaria de Educação. O espaço, além de acolher grupos de idosos e clubes de mães, também será responsável pela realização de eventos na cidade.


12/07/2023

Fonte: Engeplus

 

Curso Licitações

19/01/2026

Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias

A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...

19/01/2026

Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga

O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita