Aviso de licitação para asfalto da MS-165 é anunciado pela Agesul


A rodovia estadual, MS-165, entre Aral Moreira, Coronel Sapucaia, e Paranhos, receberá asfalto nos próximos meses. O governo do Estado já está em processo de licitação para contratação de empresa que fará a obra dos primeiros quilômetros da estrada.
De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (20) este início tem uma extensão de 7,66 quilômetros, de parte da primeira etapa dos 80 quilômetros em pavimentação.
O certame foi publicado nesta sexta, DOE, pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), onde avisa de lançamento de licitação para execução da obra de implantação e pavimentação asfáltica.
Conforme a Agesul, as obras na MS-165 passaram entre o entroncamento MS-386 (Sangua Puitã) com os três municípios citados, fortalecendo a integração da Bacia do Prata e do continente sul-americano.
A pavimentação irá reduzir significativamente o tempo de viagem, bem como os custos operacionais dos veículos, facilitando o escoamento da produção agrícola do Estado.

Programação
A abertura da licitação será às 9 horas do dia 21 de junho de 2011, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.


21/05/2011

Fonte: Capital News

 

Curso Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita