Aviso de licitação é publicado pelo governo estadual para ampliação e modernização de escola..


O aviso de licitação nº 035/2021 foi publicado na última sexta-feira (3) pelo Governo da Bahia para a contratação de empresa especializada para a execução da obra de ampliação e modernização da infraestrutura de unidade escolar no município de Tanhaçu, na Chapada Diamantina.

Segundo informações do governo, a modernização também acontece nos municípios de Belmonte, Ubaitaba, Ubatã, Condeúba, Planalto e Ipiaú. Obras possuem investimentos de mais de R$1 bilhão. Além da modernização, ainda estão sendo construídas novas unidades que ofertam quadra poliesportiva coberta, campo society, auditório, refeitório, biblioteca e laboratórios, dentre outros equipamentos.

Ainda na requalificação, haverá a implantação dos Complexos Poliesportivos Educacionais. Eles são compostos por equipamentos como quadras poliesportivas cobertas, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, pista de atletismo e piscina. Os complexos são vinculados à oferta da Educação em Tempo Integral e atenderão aos estudantes das redes municipais e particular, bem como a comunidade local.


04/09/2021

Fonte: Jornal da Chapada

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026

A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...

04/12/2025

Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto

A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita