Aviso da licitação do transporte sobre ônibus de São Bernardo do Campo é publicado


Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 13 de março, o aviso da licitação da Concessão onerosa para prestação e exploração do serviço de transporte público sobre ônibus do município de São Bernardo do Campo.

A entrega dos envelopes das empresas ou consórcios interessados está marcado para o dia 3 de maio, às 10 horas.

Atualmente, o município opera o sistema através de um contrato com a SBCTrans que já está em aditivo. A empresa opera na cidade desde 1998.

A prefeitura informou por meio de nota, atráves da Empresa de Transportes Coletivos (ETC) que o contrato atual foi assinado em setembro de 1998 por um período de 15 anos, que foi prorrogado por mais cinco, conforme estabelecido na licitação da época.

O atual contrato venceu em 2018 e um aditivo foi assinado entre a prefeitura de São Bernardo do Campo e a SBCTrans válido por mais um ano. Desta forma, a empresa pode operar por mais oito meses na cidade antes do início de outro processo licitatório.

Aos interessados, o edital estará disponível para a realização de download no site da prefeitura.


13/03/2019

Fonte: RD Rede Noticiando

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita