Avião que Copel quer comprar pode ser usado por Richa


O líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB), defendeu a licitação da Copel para a compra de uma aerovane nova de fábrica com o valor estimado em até R$ 15,9 milhões. Em entrevista à rádio CBN Curitiba, Traiano justifica que a Copel precisa de um avião para ficar no mesmo nível de outras companhias energéticas.
"A Copel precisa de um avião para fazer a locomação de seus diretores em todo Brasil de forma rápida, a exemplo de outras companhias".
Além disso, o líder do governo revelou que o governador Beto Richa também pode fazer uso da aeronave, por meio de um contrato de locação com a Copel.
Ontem, à Mesa Executiva da Assembleia, o deputado Tadeu Veneri (PT) apresentou um pedido de informações sobre a licitação aberta pela Copel.


01/12/2011

Fonte: BondeNews

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita