Avenida marginal à Represa vai custar R$ 18 milhões


A construção de uma nova avenida às margens da Represa, com dois viadutos, e ponte estaiada - para desafogar o trânsito da região central -, custará R$ 18,3 milhões aos cofres da Prefeitura de Rio Preto.
O prefeito Valdomiro Lopes (PSB) anunciou ontem a abertura de licitação, prevista para ser publicada hoje no “diário oficial do município”.
A obra começa a partir do viaduto Abreu Sodré, no fim da avenida Alberto Andaló, passa pelas margens da Represa - em frente à Swift - e sob o viaduto da avenida Murchid Homsi. A obra segue até o Viveiro Municipal, na BR, onde uma rua será aberta para servir de via de acesso à avenida Lino Seixas.
Um dos viadutos será construído na avenida Murchid Homsi - a atual ponte será reformada. O projeto apresenta também uma ponte estaiada, que será construída sobre o rio Preto. A empresa que ganhar a licitação tem 10 meses - até agosto de 2012 - para concluir. Mas prazo pode ser ampliado, dependendo das chuvas.


01/10/2011

Fonte: Rede Bom Dia

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita