Avenida Dois de Dezembro receberá galerias em parceria com a Samar


A Prefeitura de Araçatuba homologou o resultado do processo de licitação realizado para compra de tubos de concreto para instalação da rede de galerias na avenida Dois de Dezembro, na zona Norte da cidade.

Segundo a publicação, parte dos materiais será fornecida pela empresa Copel Construções, Indústria e Comércio e parte pela empresa PB Materiais para Construção Ltda. Entretanto, para alguns itens previstos no edital, a concorrência foi considerada fracassada e para outros dois, foi deserta, ou seja, não houve interessados.

A administração municipal não informou se haverá nova licitação para aquisição dos itens restantes. O município licitou apenas os materiais, porque a obra, de acordo com a Prefeitura, será executada pela Samar (Soluções Ambientais de Araçatuba), por meio de parceria. “O serviço será executado conforme disponibilidade de mão de obra e equipamentos e ocorrerá em todo trecho sem pavimentação asfáltica”, informa em nota.


25/12/2018

Fonte: Folha da Região

 

Curso Licitações

14/09/2026

Curso Presencial IA na Prática para Licitações e Contratações Públicas - Porto Alegre-RS

O curso de Inteligência Artificial em Licitação e ...

02/04/2026

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC

Curso presencial foi idealizado para formar novos ...

16/10/2026

Seduc abre licitação para construir dois colégios estaduais integrados em Rondonópolis

A Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso ...

16/10/2026

Edital de licitação para construção de nova ponte entre Cotiporã e Bento Gonçalves é assinado

O edital de licitação para a construção de uma nov...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧