Avança o processo de licitação para construção do asfalto até as Ruínas de São Lourenço


O edital de licitação para a construção do acesso asfáltico ao Sítio Arqueológico de São Lourenço Mártir será publicado nesta quarta-feira (24). A informação foi confirmada por Nara Damião, assessora parlamentar do deputado federal Osmar Terra.

Conforme Nara, a medida é uma conquista para a região, fruto do empenho de várias lideranças locais. Segundo ela, a recente visita do ministro do Turismo Gilson Machado Neto a região foi decisiva para o andamento do projeto que pretende pavimentar os acessos às Ruínas de São Lourenço e São João Batista.

VOOS
Nara destacou, por fim, que a implantação de voos diretos entre Santo Ângelo e São Paulo é um avanço histórico para as Missões. A assessora parlamentar frisou que o terminal de passageiros do Aeroporto Sepé Tiarajú receberá investimentos de R$ 44 milhões, beneficiando a reforma completa do local.


24/11/2021

Fonte: Rádio Missioneira

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧