Avança licitação para reconstrução de pontilhões


O menor valor ofertado para reconstrução de pontilhões nos canais 2, 4 e 5 será conhecido nesta quinta (21/9). É a data marcada para abertura dos envelopes de preços, segunda etapa da licitação para as obras na Bernardino de Campos x República Argentina, Siqueira Campos x Rodrigo Silva e Almirante Cóchrane x Afonso Pena.

O valor estimado para reconstrução das três pontes é de R$ 1,4 milhão, recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur). As estruturas terão a capacidade de carga aumentada em 80%, saltando de 25 para 45 toneladas, o que garantirá mais segurança.

Concorrentes
Estão concorrendo as empresas Agnus, Consitec, Engeterpa, Preserva, Starsan e 4S Engenharia, que foram consideradas aptas a executar as obras na primeira etapa. Após prazo de recurso de cinco dias, não havendo contestações, será homologado o vencedor do certame. A Prefeitura vai estudar, juntamente com a empresa vencedora e a CET, a melhor maneira de executar os serviços, visando minimizar o impacto no trânsito da Cidade. Os serviços serão gerenciados pela Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) e devem levar de três a quatro meses cada.


20/09/2017

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Santos

 

Avisos Licitações

16/10/2026

Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa

A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...

16/10/2026

Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária

A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...

16/10/2026

Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..

A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...

14/10/2026

Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil

O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita
⇧