Avança licitação para reconstrução de pontilhões


O menor valor ofertado para reconstrução de pontilhões nos canais 2, 4 e 5 será conhecido nesta quinta (21/9). É a data marcada para abertura dos envelopes de preços, segunda etapa da licitação para as obras na Bernardino de Campos x República Argentina, Siqueira Campos x Rodrigo Silva e Almirante Cóchrane x Afonso Pena.

O valor estimado para reconstrução das três pontes é de R$ 1,4 milhão, recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur). As estruturas terão a capacidade de carga aumentada em 80%, saltando de 25 para 45 toneladas, o que garantirá mais segurança.

Concorrentes
Estão concorrendo as empresas Agnus, Consitec, Engeterpa, Preserva, Starsan e 4S Engenharia, que foram consideradas aptas a executar as obras na primeira etapa. Após prazo de recurso de cinco dias, não havendo contestações, será homologado o vencedor do certame. A Prefeitura vai estudar, juntamente com a empresa vencedora e a CET, a melhor maneira de executar os serviços, visando minimizar o impacto no trânsito da Cidade. Os serviços serão gerenciados pela Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) e devem levar de três a quatro meses cada.


20/09/2017

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Santos

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita