O menor valor ofertado para reconstrução de pontilhões nos canais 2, 4 e 5 será conhecido nesta quinta (21/9). É a data marcada para abertura dos envelopes de preços, segunda etapa da licitação para as obras na Bernardino de Campos x República Argentina, Siqueira Campos x Rodrigo Silva e Almirante Cóchrane x Afonso Pena.
O valor estimado para reconstrução das três pontes é de R$ 1,4 milhão, recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur). As estruturas terão a capacidade de carga aumentada em 80%, saltando de 25 para 45 toneladas, o que garantirá mais segurança.
Concorrentes
Estão concorrendo as empresas Agnus, Consitec, Engeterpa, Preserva, Starsan e 4S Engenharia, que foram consideradas aptas a executar as obras na primeira etapa. Após prazo de recurso de cinco dias, não havendo contestações, será homologado o vencedor do certame. A Prefeitura vai estudar, juntamente com a empresa vencedora e a CET, a melhor maneira de executar os serviços, visando minimizar o impacto no trânsito da Cidade. Os serviços serão gerenciados pela Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) e devem levar de três a quatro meses cada.
20/09/2017
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...