A prefeitura avançou mais uma etapa do processo de licitação do Serviço de Transporte Coletivo. Foram abertos nesta sexta-feira, 4, pela Comissão Especial de Licitação da Secretaria Municipal da Fazenda, os envelopes de documentação de habilitação da Concorrência Pública nº 1/2015, que tem como objeto a delegação, por meio de concessão, do serviço de transporte coletivo por ônibus do Município de Porto Alegre.
Foram quatro empresas licitantes melhores classificadas em cada Lote/Bacia: Bacia Norte/Nordeste - Lotes 1 e 2: licitante MOB Mobilidade em Transportes; Bacia Sul - Lotes 3 e 4: Licitante Consórcio Sul; Bacia Leste/Sudeste - Lote 5: licitante Consórcio ViaLeste e Lote 6: licitante Consórcio de Mobilidade da Área Integrada Sudeste – Mais.
De acordo com o presidente da Comissão de Licitação, José Otávio Ferraz, após a realização do processo administrativo será feita a análise dos documentos. “Como todos os licitantes acordaram que, se forem considerados habilitados, abrirão mão dos prazos recursais, em oito dias úteis teremos o resultado final da licitação”, declarou.
Os documentos da empresa licitante desclassificada serão mantidos incólumes até o resultado final do processo licitatório, conforme previsto no edital. Os pedidos de vistas da documentação habilitatória deverão ser realizados através do e-mail celco@smf.prefpoa.com.br.
04/09/2015
19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...