O prefeito Fabrício Abrantes (Avante) autorizou o processo licitatório para reforma de quatro Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em Brumado.
A medida visa garantir melhores condições de atendimento aos pacientes e aprimorar o ambiente de trabalho para os profissionais de saúde.
As unidades contempladas nesta etapa são: as UBS Joaquim de Castro Donato (Bairro Irmã Dulce), UBS Wilson Tibo (Vila Presidente Vargas), UBS Raimundo Fernandes (Distrito de Ubiraçaba) e UBS Fernando Trindade (Bairro São José).
Além das novas licitações, a administração confirmou o cronograma de obras de outras duas unidades que já passaram pelo processo licitatório no início do ano.
No dia 09 de fevereiro, serão iniciados os serviços de reparo e manutenção na UBS Liziane Alves, situada no Bairro Jardim Brasil, e, em seguida, a UBS Keila Franciole, no Bairro São Jorge.
O plano de reestruturação da rede de saúde primária prevê ainda a ampliação das reformas para outras localidades.
31/01/2026
24/02/2026
Prefeitura de Fazenda Rio Grande lança licitação para construção de novos viadutos sobre a BR-116
A Prefeitura de Fazenda Rio Grande deu um passo hi...24/02/2026
Câmara de Ribas do Rio Pardo abre licitação para novos móveis
A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo está com ...24/02/2026
Prefeitura de Itabuna lança edital para as obras de requalificação de 25 escolas
A Prefeitura de Itabuna publicou na edição eletrôn...23/02/2026
Prefeito Sérgio Machnic vai às ruas do Eldorado, conversa com moradores e confirma licitações..
Na tarde desta segunda-feira, 23, o prefeito Sérgi...