A Prefeitura de Realeza, comunica que foi autorizada a abertura do processo licitatório para a obra de pavimentação asfáltica que vai ligar as comunidades de São Roque e São Jorge. O investimento previsto é de R$ 10.979.741,87, representando um marco importante para o desenvolvimento do interior do município.
A obra tem como objetivo melhorar a mobilidade, garantir mais segurança no tráfego e facilitar o deslocamento de moradores, produtores rurais e trabalhadores da região. Além disso, a pavimentação deve contribuir diretamente para a valorização das propriedades, o escoamento da produção agrícola e a qualidade de vida das famílias que vivem nessas comunidades.
Segundo a administração municipal, a ligação asfáltica entre São Roque e São Jorge é uma demanda antiga da população rural e integra o planejamento estratégico de investimentos em infraestrutura, visando fortalecer o campo e promover o crescimento sustentável do município.
Com a autorização da licitação, o próximo passo será a definição da empresa responsável pela execução da obra. A expectativa é de que os trabalhos tenham início após a conclusão dos trâmites legais, consolidando mais um avanço significativo para o futuro de Realeza e de suas comunidades do interior.
Fonte: Assessoria Prefeitura Municipal de Realeza
12/01/2026
27/02/2026
Licitação do Centro Especializado em Reabilitação de Cascavel é prorrogada
A sessão que vai definir a construtora responsável...27/02/2026
São José lança licitação para elaboração do Plano Diretor de Drenagem Urbana
A Prefeitura de São José, por meio da Secretaria d...27/02/2026
Prefeitura abre licitação para construção de escola no bairro Cristo Redentor
A Prefeitura de Corumbá publicou aviso de licitaçã...27/02/2026
Licitação da Policlínica em Caxias do Sul deve ser lançada na segunda quinzena de março
A licitação para construção da Policlínica em Caxi...