Para garantir a transparência e eficiência na aquisição de equipamentos, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizou duas audiências públicas com equipes de empresas fabricantes e fornecedores para discutir e alinhar especificações técnicas para aquisição Storage, NAS e Virtualização de Storage. As informações coletadas e entendimentos resultantes desses encontros foram usados na elaboração de um projeto encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), responsável pela licitação destes equipamentos. A expectativa da TI é que a licitação ocorra ainda este ano.
Os encontros ocorreram nos dias 25 de setembro e 1º de outubro, quando foram discutidas e sugeridas alterações nas especificações técnicas disponibilizadas aos fabricantes, afastando eventuais inconsistências e questionamentos nas especificações técnicas do termo de referência que serão objeto de certame licitatório. Ao final, foi elaborado o projeto com orientações sobre a expectativa do TJMT em relação ao equipamento adquirido pelo CNJ.
Conforme o coordenador da TI, Carlos Campelo, a realização das audiências teve ainda como foco aumentar a competitividade entre as possíveis fornecedoras e fabricantes, além de possibilitar o conhecimento e entendimento do que há disponível de melhor no mercado. O projeto foi encaminhado ao CNJ, que fará a apreciação e alterações, conforme entender necessário.
10/10/2012
17/01/2026
Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil
A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...16/01/2026
Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...17/01/2026
Amambai lança licitação de R$ 12,8 milhões para renovar frota de veículos
A Prefeitura de Amambai, a 338 km de Campo Grande,...16/01/2026
Prefeitura lança licitação para pavimentar a Vila Mezzomo
Ponta Grossa lança, neste mês, a primeira de uma s...