A Comissão Especial de licitação e Contratos realiza nesta semana três audiências públicas sobre o Projeto de Lei 7709/07, do Poder Executivo, que muda as normas para licitações da administração pública. O projeto integra o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Amanhã, a proposta será discutida com o presidente da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio), Hubert Alqueres, e representantes da Advocacia-Geral da União e do Ministério Público Federal. A reunião está marcada para as 14 horas, no plenário 6.
Na quarta-feira (28), o assunto será debatido com representantes das confederações Nacionais da Indústria (CNI) e de Municípios (CNM), também às 14 horas, no plenário 7.
Na quinta-feira (29), o projeto será debatido com o procurador-geral do Ministério Público no Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Rocha Furtado. A audiência está marcada para as 10 horas, no plenário 3.
26/03/2007
23/04/2025
Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro..
O Diário Oficial de Maceió publicou, na última ter...23/04/2025
Publicado edital de licitação para recuperar o pior trecho da Rua Duque de Caxias,na área central
Um dos trechos com mais ondulações e remendos das ...23/04/2025
GDF publica edital de licitação para obras do Viaduto do Jardins Mangueiral
O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito ...23/04/2025
Barra do Garças: Prefeitura prepara licitação de trechos da Beira Rio para próximos dias
A Prefeitura de Barra do Garças vai lançar a licit...